class="post-template-default single single-post postid-392 single-format-standard has-sticky-header">

Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Como melhorar a comunicação da sua corretora de uma maneira simples

Com certeza você já se deparou com situações em que um material gráfico personalizado ajudaria bastante na divulgação de nossa marca, como aquela promoção bacana e exclusiva para seus clientes. Pensando nisso, nesse artigo explicamos como você mesmo pode utilizar uma ferramenta simples que pode ajudar – e muito! – o dia-a-dia da sua corretora.

 


O que é o Canva e como ele pode ajudar a sua corretora 

O Canva é uma plataforma online, com várias opções gratuitas, onde o usuário consegue criar diversos materiais utilizando os layouts e designs disponíveis. Você pode criar uma imagem legal para uma promoção que vai enviar para seus leads, desenvolver apresentações, além de criar o próprio logotipo da sua empresa, ou seja, praticamente qualquer material gráfico pode ser feito no Canva.

Existem modelos que já estão prontos na plataforma, então você pode partir de uma ideia e personalizar de acordo com o que precisa. É ótimo pois é super simples de usar!

Como faço meu cadastro e começo a utilizar o Canva?

É muito simples! Basta você clicar aqui para se cadastrar e usar seu email para criar uma conta. Existe ainda a opção de usar sua conta do Facebook ou GooglePlus para o cadastro.Depois, basta selecionar o modelo que deseja criar naquele momento (Logotipo, Cartaz, Banner Online, etc.) :

Como exemplo, veja abaixo como ficou nosso cartão de natal aqui do MercadoLead que fizemos em agradecimento à parceria com nossos clientes. Ele foi todo feito no Canva!

Você pode salvar e compartilhar as imagens com quem quiser, e até baixar em seu computador.

Além disso, pode criar um grupo para que todos os seus funcionários e sócios participem da mesma conta.

Chega de passar aperto com a divulgação da sua corretora! Quando quiser enviar uma promoção especial para aquele lead que entrou na sua carteira recentemente, que tal acrescentar uma imagem personalizada e deixar essa relação ainda mais próxima? 😉

Comentários

1 Comentário

Jean Ledo Malheiros

Gostei, muito interessante ! ! !


Deixar um comentário