class="post-template-default single single-post postid-138 single-format-standard has-sticky-header">

Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

5 livros que todo corretor deve ler

Muitas pessoas tem dificuldade de vender, medo de vender, ou acham que não sabem vender, porém uma das maiores causas de mortalidade de novos negócios é a falta de vendas, afinal um negócio só se sustenta gerando receita.

Como já falamos aqui no blog, boa comunicação, organização e processos são habilidades essenciais para um bom vendedor, e elas podem ser desenvolvidas.

Para te ajudar a melhorar suas habilidades e vender mais separamos uma lista com os 5 melhores livros sobre vendas:

Do Fracasso ao Sucesso – Frank Betteger

O livro conta a trajetória do próprio autor, que passou de um fracassado corretor de seguros a um dos mais bem pagos vendedores dos EUA. A receita do sucesso? Simplesmente identificar o que as pessoas querem.

Como fazer amigos e influenciar pessoas – Dale Carnegie

Quer saber como fazer seu cliente dizer sim rapidamente? No livro, com mais de 50 milhões de cópias vendidas, o autor mostra a importância de se colocar no lugar do outro na hora para se relacionar bem e dá conselhos valiosos que vão te ajudar na hora das vendas.

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes – Stephen R. Covey

A lista das sete mudanças em seu comportamento, ajudarão você e sua empresa a atingir resultados superiores ao desenvolver indivíduos e líderes mais eficazes.

Como Fechar Qualquer Venda – Joe Girard

O autor do livro, considerado “o maior vendedor do mundo” pelo livro dos recordes, ensina você vendedor de carro, seguros, imóveis, ou qualquer outro produto, em como transformar cada cliente potencial em comprador, como duplicar – até mesmo triplicar – sua renda.

A Bíblia de Vendas – Jeffrey Gitomer

Você nasceu para vender? Essa é uma das perguntas respondidas no livro. Como o autor, e o próprio nome sugerem, esse não é um livro de estante: “Leia-o de capa a capa” ou “abra-o em qualquer página e aprenda o que você precisa no momento”.

Boa leitura e boas vendas!

 

conheça a ferramenta de prospecção de clientes do corretor de seguros

Comentários

Deixar um comentário